Contos do Leitor – Edição Especial: Tesão à Flor da Pele – Parte 2

Facebooktwittergoogle_plusreddittumblrmailFacebooktwittergoogle_plusreddittumblrmailby feather

Edição especial dos Contos do Leitor porque eu não podia esperar até semana que vem pra postar essa deliciosa continuação do post de segunda-feira, “Tesão à Flor da Pele”, escrito por um amigo meu logo após ter lido o blog. Nem preciso dizer que eu amei, né? Espero que curtam tanto quanto eu.

Sem revisão, na base do tesão.
Preciso dizer q escrevi pensando na srta?

…ele se levantou, a beijou na boca, seu pau ainda latejando de tanto tesão, melado, com o gozo de ambos escorrendo até o saco, e chamou-a para um banho.

Havia uma banheira de hidromassagem! Perfeito! Ele pensou. Colocou a tampinha na banheira e pôs-se a enchê-la. Entrou no box, ela veio atrás. Descalça ainda era mais linda que com a sandália. Ele estava fascinado com aquela gordinha.

Tomaram um banho relaxante, entrecortado com vários beijinhos, sussurros, lambidas no pescoço… na orelha… ele não conseguia disfarçar todo o tesão que sentia por essa mulher, e, beijando sua boca, enquanto ela com a mão molhada de água punhetava seu pau duro, sentou no chão do box e mandou: “Senta na minha cara, minha gostosa.”

Ela sorriu e prontamente o obedeceu. Agachou de uma maneira que sua buceta, molhada, quente, ficava certinho na sua boca. Ele segurou aquela bunda com as mãos, abrindo o cuzinho, e começou a chupa-la avidamente.

Ela fechou os olhos, completamente tomada de tesão, e quando os abriu viu aquele pau lindo, lisinho, rosado, apontando como um foguete para o teto do box. Caiu de boca, ajeitou-se num delicioso 69, engolindo aquela piroca vorazmente, com gana…

Ele estava louco. Saiu de baixo dela e desligou a água. Jogou-a de costas no chão, procurando ajeitar seu pau trêmulo naquela buceta apertada, lisinha, e penetrou-a novamente.

Ela gemeu. Sentiu aqueles impulsos elétricos gostosos de novo, olhou para ele, que a olhava fixa nos olhos. Perguntou: “O que você é?”, ela por um momento, tomada pelo tesão que aquele pau a estava fazendo sentir, por um segundo titubiou.. mas respondeu firme “Sou sua puta, me come, meu macho gostoso..enfia essa pica em mim… goza, anda… quero sentir cada gota do seu pau na minha buceta, que é sua!”

Nossa, isso foi o bastante para ele a segurar com uma mão no pescoço e beija-la com vontade. O vai e vem aumentando, ela gemendo alto, começando a gritar “Vou gozar…vou gozar, seu putoo..” e desfalecendo, ambos, em uma sinfonia de gritos, apertos, beijos e línguas.”

— Tio Carioca.”

Se quiserem ver seus contos por aqui também, me enviem por email. E ele poderá ser publicado em alguma terça-feira próxima. 😉
Facebooktwittergoogle_plusrsstumblrinstagramFacebooktwittergoogle_plusrsstumblrinstagramby feather

2 comments to Contos do Leitor – Edição Especial: Tesão à Flor da Pele – Parte 2

Leave a reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>