Rotina?

Facebooktwittergoogle_plusreddittumblrmailFacebooktwittergoogle_plusreddittumblrmailby feather

129894883513Rotina
s.f. Caminho utilizado normalmente; itinerário habitual.
Fig. Hábito de fazer uma coisa sempre do mesmo modo, mecanicamente; repetição monótona das mesmas coisas; apego ao uso geral, sem interesse pelo progresso.

Em outras palavras, é aquele fantasma assustador que assombra toda relação, pois cair nela pode acabar com qualquer relacionamento. Se for rotina sexual então…

rotina

A gente sabe que sexo não é o principal em uma relação, mas sabemos também que é só essa área desandar um pouco para outros problemas aparecerem, ou parecerem piores do que realmente são. É culpa da frustração e mau humor que isso causa. Como sempre digo, “pessoas sexualmente satisfeitas são mais felizes”. E isso não vale só para mulheres.

Quando a vida sexual cai na rotina e passa a ser só mais do mesmo, o parceiro pode ficar inseguro, não sentindo-se amado ou desejado. Para evitar essa situação, é importante sempre conversar com o parceiro, expor desejos, vontades e necessidades. De forma clara, já que ninguém tem bola de cristal pra adivinhar o que o outro quer.

Saiam, dancem, fantasiem juntos, se divirtam! Inovem sempre! Sexo não é pra ser obrigação, e sim diversão. Se arrumem um para o outro, deixem de ser acomodados, seduzam um ao outro. Testem lugares novos, restaurantes, motéis. Transem trepem em locais diferente e/ou inusitados. Visitem sex shops juntos e comprem acessórios (os virtuais valem também).

Sejam criativos e aproveitem!

Facebooktwittergoogle_plusrsstumblrinstagramFacebooktwittergoogle_plusrsstumblrinstagramby feather

5 comments to Rotina?

Leave a reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>