Relaxar e gozar

Facebooktwittergoogle_plusreddittumblrmailFacebooktwittergoogle_plusreddittumblrmailby feather

Incrível como atualmente ainda existe tanta mulher com dificuldade pra gozar. São tantos textos, dicas, brinquedinhos, disponíveis. O que me leva a pensar em 2 possibilidades. Ou os homens estão ruins e ainda não se preocupam com o prazer de suas mulheres, ou as mulheres ainda não aprenderam a relaxar e curtir. (mas vai que é uma mistura dos dois? esperamos que não). Tá mais do que na hora de mudar essa situação.

Vamos começar pelo mais fácil? RELAXE. A expressão “relaxe e goze” é 100% verdadeira. Tá com medo de que, menina? Quanto mais nervosa/ansiosa você ficar, mais difícil será.

1º – Deixe a vergonha de lado o máximo possível. Principalmente se for relacionada ao seu corpo. Acredite, se o cara vai pra cama (sofá, chão, chuveiro… vai saber) com você, é porque ele te quer e sente tesão por você, e a última coisa que ele vai fazer nessa hora é ficar reparando nos seus defeitos, marcas, sinais, pintas, celulites e estrias. Se ele reparar, chute-o pra bem longe da sua cama, porque o problema é com ele, e não com você.

2º – Sem pressa. Sinta. Deixe-se levar pelos toques do seu parceiro. Esqueça o orgasmo. Considere-o um detalhe nessa hora. Só não vale ficar pensando na cor do teto e das paredes, e muito menos nos problemas da sua vida. Isso você deixa fora do quarto. Aproveite cada segundo. Sexo não deve ser cronometrado.

3º – Masturbe-se. Isso não é um bicho de sete cabeças, nem errado ou feio, muito menos, pecado. Não é coisa de mulher solteira e encalhada. Permita-se se dar prazer e conhecer seu corpo. Tenha um vibrador e não tenha medo de usá-lo. Se descubra e descubra do que você gosta, do tipo de toque que te dá mais prazer. Goze sozinha.

4º – Converse com seu parceiro. Intimidade é tudo. Compartilhem desejos, fantasias, experiências.

5º – Sexo oral. Tenho uma amiga que tinha nojo do namorado chupar ela. Nojo dela mesma! Não tenha nojo, deixe seu parceiro te chupar. Tá encanada com alguma coisa? Nada que um bom banho não resolva. Se for a dois, melhor ainda.

6º – O clitóris. Ele é o seu melhor e mais sensível amigo. É muito mais fácil gozar com ele sendo estimulado, e assim voltamos ao item 5. Sexo oral é a forma mais gostosa de receber esse estímulo (dedos e vibradores também são bem vindos). Descubra as melhores posições pra você, onde haja maior contato com seu clitóris e que você se sinta bem e confortável fazendo.

7º – Relaxe! E goze… divirta-se fazendo sexo, não torne isso uma obrigação chata.

Não vai ser de uma hora pra outra que você vai conseguir, mas não desista. Se mesmo assim ainda continuar difícil, partimos pra opção mais “complicada”, troque de parceiro! rs. Eu levei 5 meses pra conseguir gozar pela primeira vez acompanhada, e valeu a pena esperar, mas isso é história pra outro post, quem sabe.

Quero todas gozando muito, e sendo muito bem comidas. Mulher satisfeita, é mulher mais feliz.

tattoo

Facebooktwittergoogle_plusrsstumblrinstagramFacebooktwittergoogle_plusrsstumblrinstagramby feather

7 comments to Relaxar e gozar

Leave a reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>