Recalque e o meu direito de não gostar de você

Facebooktwittergoogle_plusreddittumblrmailFacebooktwittergoogle_plusreddittumblrmailby feather

Olá delícias! Post não muito gostoso dessa vez, vamos falar sobre algo que ando vendo MUITO nessa “vida internética”, o tal do reclaque.

E daí que hoje a “moda” é chamar todo mundo de recalcado só porque a pessoa não de algo ou de alguém. Eu gostaria de saber em que momento perdemos o direito de não gostar de algo e/ou alguém. Alguém me explica?

Não é de hoje que tenho observado muitas briguinhas e discussões aqui na web. Parece até que voltei a ter 10 anos de idade e to no primário novamente, porque só só falta saírem se ofendendo com “sua chata, feia, boba e cara de mamão” de tão idiotas que são os motivos. Por um acaso voltaram a acreditart num mundo utópico, onde todo mundo se ama, onde todo mundo é lindo e todos concordamos com todos?

Não né? Todo mundo briga e a primeira coisa que falam antes de tentar resolver é “é um(a) recalcado(a)!” É impossível agradar à todos, não tente, você não vai conseguir. Sempre vai ter algupem que não gosta de você, ou de algo que você faça. SEMPRE! Seja por um ou mais motivos. E nem sempre será por recalque, às vezes você simplesmente não agradou ou a pessoa só não concorda com a sua opinião, postura ou atitude. Cresça, haja como adulto e saiba diferenciar as coisas. porque com certeza você não é tão bom quanto acha que é. Quando foi que “crítica construtiva” deixou de ser entendida na internet? Quando foi que passamos a ser obrigados a gostar e aceitar qualquer coisa/pessoa que tentam nos impor?

Claro que existem pessoas que realmente são recalcadas e que atacam as outras por pura inveja, mas por causa dessas todas as outras pagam o pato? Se você é uma pessoa chata, feia, metida, etc, não é culpa minha, é sua, e to no meu direito de ter a MINHA opinião sobre você.

Eu não sou obrigada a gostar de você, você  também não é obrigado a gostar de mim, e tá tudo bem, não significa que eu ou você seja recalcado/invejoso, é questão de opinião. Tem que ter um pouco de bom senso, assim ninguém faz papel de bobo, ou de mais chato. E isso é só a minha opinião, não é indireta pra ninguém… porque o povo também adooora vestir uma carapuça.

Beijos, minhas delícias!

Facebooktwittergoogle_plusrsstumblrinstagramFacebooktwittergoogle_plusrsstumblrinstagramby feather

4 comments to Recalque e o meu direito de não gostar de você

  • @DonaCuriosa  says:

    Eita Mon, mais uma vez vc expressou tudo o q eu penso! *–* Não somos obrigados a gostar das mesma coisas q os outros gostam, se fosse assim o mundo não teria graça alguma pq todos nós seriamos iguais. E q graça há em conviver com alguém igual a vc? Não haveria troca de informações, aprendizado e aquelas discussõezinhas q nos tornam pessoas melhores. Ser diferente, ter opiniões diferentes dos outros, isso sim é ter estilo e caráter pq se pensarmos iguais seremos só mais um ser na multidão! Não é pq pensamos diferentes q somos recalcados! Adorei o texto minha linda, arrasou mais uma vez! Bjo bjo! <3

    • Mon Doux Poison  says:

      Mas vai fazer o povo entender isso, né? O melhor exemplo pra isso é: imagina se todo mundo torcesse pro mesmo time? Qual seria graça? E realmente se todo mundo pensa igual, ninguém teria nada a acrescentar a ngm…
      Fico feliz que tenha gostado, minha florzinha!

  •   says:

    Esse negócio é seríssimo! hahahaha mas tudo o que vc falou aí no seu texto é vero,viu? Concordo em gênero, número e grau 🙂 bjs

    • Mon Doux Poison  says:

      \o/ só falta todo mundo entender isso rs. Pq acho que é tão mais fácil falar q é inveja alheia do q aceitar uma crítica. Quem sabe um dia… hehehehehe
      Bjos, linda!

Leave a reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>