Tamanho é documento?

Pauta do Dia: Tamanho é mesmo documento?

Facebooktwittergoogle_plusreddittumblrmailFacebooktwittergoogle_plusreddittumblrmailby feather

Tamanho é documento?

Que atire a primeira pedra quem nunca parou pra pensar nessa questão! Será que o tamanho do pau realmente importa na hora do sexo?

Tamanho é documento?

Ouço e leio muita gente falando que o que importa é saber usar e não o tamanho, “mais vale um pequeno brincalhão do que um grande bobalhão”, na verdade a maioria usa essa teoria de que o que importa não é o tamanho do pau, mas sim saber usar o que tem. Ok, entendemos isso, mas essa desculpa foi inventada para não machucar os egos masculinos, pois desde que o mundo é mundo, na cabeça dos homens, o tamanho do pênis masculino tem ligação direta com virilidade e masculinidade.

Calma meninos! O tamanho pode fazer diferença sim, mas cada mulher é diferente uma da outra, e o tal “tamanho ideal” é muito variável.

E quando o pau é grande demais, o que acontece? Pensando nessa questão, o MDV resolveu perguntar pra um dos lindos que já saíram na Boxer do Dia aqui, o F., que tem um desses paus que aparentemente muitos caras gostariam de ter.

MDV: Pra matar a curiosidade logo de cara, quanto exatamente mede o “documento”?

F: Para ser mais exato ele mede 23,6cm mas eu arrendondo para 23cm. Prefiro arredondar pra baixo do que pra cima.

Tamanho é documento?

Micro, normal, médio, grande ou muito grande?

MDV: Com quantos anos perdeu a virgindade e qual foi a reação da garota?

F: Eu perdi a virgindade bem tarde, com 18 anos. Não foi nada relacionado ao tamanho, mas sim porque sempre fui tímido. Porem minha primeira vez também foi a primeira de minha namorada e foi bem difícil. Tivemos que tentar duas vezes pois machucava demais e só na segunda vez que tentamos nós conseguimos. (Foram em dias diferentes)

MDV: Qual é a principal reação das pessoas quando você fala o tamanho? Já teve algum problema com mulheres que não acreditavam ou que não sabiam e se assustaram quando viram? Ou você normalmente já deixa a pessoa avisada sobre esse detalhe? É difícil ou complicado encontrar parceiras?

F: Elas ficam impressionadas mas eu percebo que elas meio que não “acreditam” tanto. Porém quando vêem se assustam pois ou nunca viram algum desse tamanho ou não imaginavam que fosse tão grande para o tamanho de um pênis. Não tive exatamente problemas, algumas ficaram com medo sim, mas com um jeitinho eu conseguia convencer de que ficaria bom. rsrs. Um caso curioso foi o de uma menina que amarrou uma fitinha para demarcar o limite que eu poderia introduzir. hahahaha Algumas já sabiam sim, mas a maioria é na surpresa mesmo. Eu tenho dificuldade mais por causa da timidez mesmo.

MDV: “Tamanho não importa, importa saber usar o que tem”. Como você faz pra convencer as mulheres de que você vai fazer “com jeito”?

F: Eu capricho bastante no oral antes para deixa-la o mais solta possível. As vezes é bom também um KY, mas introduzo bem devagar para se acostumar com o tamanho e daí é só aproveitarmos.

MDV: Alguma vez o seu tamanho trouxe algo negativo pra você? Alguém que desistiu, que ficou com medo. Já aconteceu algo constrangedor?

F: Então, desistir não, mas foi bem difícil de convencer. Nesse dia tive que colocar menos da metade e ter o maior controle absoluto, o que foi meio chato pra transa no geral.

MDV: Muitos homens tem o péssimo hábito de focar somente no próprio prazer. Você consegue perceber se alguma coisa não tá rolando legal pra menina? Pois com um pau desse tamanho, acredito que seja fácil acontecer algum acidente ou machucar alguém.

F: Eu odeio isso, de se importar só com o próprio prazer. O que mais enche meu ego é ver a menina chegar ao orgasmos com os estímulos que eu fiz para ela. Eu observo bastante as reações da menina até porque eu sei que as vezes posso machucar sem querer ou ele ir fundo demais. Por isso meu foco maior na transa é dar o máximo de prazer pra minha parceira.

MDV: Você tem ou já teve alguma dificuldade durante o sexo devido ao tamanho? Tipo dificuldade para gozar, ou ainda pra ter e/ou manter a ereção.

F: No começo eu tinha dificuldades para manter a ereção, ou se eu ficasse um pouquinho nervoso já podia broxar. Mas hoje em dia eu controlo bem fácil a ereção. A maior dificuldade mesmo seria ter que controlar a quantidade que entra, no caso de garotas com o corpo pequeno. Por outro lado o tamanho também ajuda bastante para fazer posições que vem na minha cabeça na hora da transa e ate mesmo trocar de posições sem precisar retira-lo.

MDV: Sabemos que quando não está duro, o tamanho do pau pode não ter nada a ver com o tamanho dele em ereção, como você faz pra “guardar” isso tudo? Não causa nenhum incômodo?

F: Bom uma coisa que pode ajudar a diminuir o volume é o fato de eu não ter o saco muito grande, alem de ser mais confortável. Eu geralmente coloco meu pênis para um lado mais confortável tentando evitar que marque muito. O que incomoda é que toda vez que eu precisar pegar o celular ou algo no bolso ele vai estar lá fazendo presença. hahahahah

MDV: Todo homem já passou por isso na vida… Como lidar com ereções involuntárias? Você tá no meio da rua, ou em algum lugar com muita gente. É impossível disfarçar. Já passou por isso? Como foi?

F: Vish! Já passei sim hahahah. Na rua e no metro principalmente. No metro um grupo de mulheres um pouco mais velhas ficaram olhando disfarçando e algumas ate tentando mostrar discretamente pra amiga. Na rua já me falaram pra eu jogar água fria. É bem chato quando ele fica duro no meio da rua, pois alem do volume ele me atrapalha a andar, porque ele fica impedindo a perna de se mexer decentemente.

MDV: Sobre fantasias e fetiches… Qual é a sua maior? Alguma coisa que você sinta muita vontade de fazer mas que devido ao tamanho do seu pau seja difícil?

F: Meu maior fetiche é transar com alguma garota com seios bem fartos, fazer espanhola e garganta profunda. Nunca soube como é a sensação de colocaram meu pau todo dentro da boca. rs rs rs Mas a minha maior vontade é essa dos seios bem fartos.

MDV: Obrigada pela atenção, muitas mulheres ficaram curiosas quando comentei sobre você e estão ansiosas por suas respostas. Espero que volte a participar aqui do MDV.

F: Muito obrigado mesmo pelo carinho e pelo convite para participar da entrevista. Espero que tenham gostado. Me desculpem também pela qualidade das fotos pois uso minha webcam do pc.

Tamanho é documento?

Fonte: Revista ISTO É (Ed. 2265 – 12.abr.2013)

Ter um pau de 23/24cm não é tudo, homens queridos! Ainda de acordo com uma seguidora, após uma pesquisa feita com várias garotas, analisando várias fotos, elas chegaram à conclusão que para homens de 22 a 45 anos, 80 a 105kg, de 1m75 a 2m de altura, a média fica em 16,5cm po 4,5cm de diâmetro rs (não são dados oficiais conseguidos através de pesquisas oficiais, que isso fique claro rs). Então relaxem! O negócio é relaxar e gozar! Ou melhor, relaxar e fazer gozar!

Beijos, delícias!

Facebooktwittergoogle_plusrsstumblrinstagramFacebooktwittergoogle_plusrsstumblrinstagramby feather

Leave a reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>