Conto erótico: O começo

Me ajoelhei a sua frente, submissa, só conseguia pensar no quanto eu gostaria de te dar prazer e te satisfazer completamente. Aproximei meus lábios da sua pele, beijei sua virilha e você podia sentir o calor do meu hálito no seu pau, ainda coberto com sua cueca. Me segurou pelos cabelos, mostrando que naquele momento eu era sua e era você querm mandava. Me segurava com força e eu tentava passar a língua em seu pau, mesmo por cima do tecido.

Abaixei sua cueca até seus pés e você a tirou. Segurei seu pau todinho, com as duas mãos, sentia-o pulsando entre meus dedos, duro, escorrendo de tesão. Lambi a cabecinha, bebendo o líquido que já escorria. Passei a língua, coloquei só a cabecinha na boca e chupei. Delícia. Te ouvi gemer e isso me deu mais tesão ainda. Sentia minha buceta cada vez mais enxarcada.

Queria te sentir inteiro em minha boca. Lambi toda a extensão do seu pau, e então fui engolindo aos poucos, minha boca indo e vindo por todo ele, sentindo-o cada vez mais fundo, até quase senti-lo em minha garganta. Tirando e colocando em minha boca molhada, passando a língua, descendo até suas bolas. Com cuidado, lambi e chupei uma de cada vez.

Você ainda me segurava pelos cabelos, e forçou-me a voltar a colocar todo seu pau na minha boca. Não falava nada, só gemia, e me deixava com mais tesão, se é que era possível. Chupava com muita vontade, me lambuzava, e sentia minha buceta escorrendo.

Comecei a me tocar. Uma mão em seu pau, e a outra me alisando, esfregando, introduzindo um dedo, dois. Estava louca de tesão te dando prazer e te ouvindo gemer. Te senti mais ofegante, segurando meu cabelo com mais força. Sabia que ia gozar. Chupei cada vez com mais vontade, aumentei a velocidade de meus dedos em meu grelinho.

Senti o líquido quente jorrando e enchendo minha boca, e eu queria mais, chupei e lambi até a última gota. Gozei junto. Levantei limpando o canto dos lábios, não queria desperdiçar nada.

Você me puxou e lambeu meus dedos, queria sentir o gosto do meu gozo. Me olhou nos olhos e me beijou. E isso foi só o começo de um dia incrível com muito sexo.

 

Licença Creative Commons
O trabalho O Começo de Doce Veneno está licenciado com uma Licença Creative Commons. Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em http://meudoceveneno.com.br.
Share:
Written by Doce Veneno
O "Meu Doce Veneno" é um blog voltado para o mundo da sexualidade, com temas variados, desde contos eróticos, até posts sobre saúde. Com uma linguagem que fala diretamente com o leitor para aproximá-lo do/a autor/a, como uma conversa com um amigo íntimo. Vem pra mostrar que sexo não é mais tabu e que deve ser abordado de forma natural, pois todo mundo gosta, e todo mundo faz, e principalmente, todo mundo gosta de falar sobre isso. Compartilhar experiências, informações, ensinar e aprender.