Para quem está acostumado a ver o rostinho angelical de Amanda Seyfried em filmes bonitinhos e inocentes, onde ela é a mocinha, pode ser uma surpresa vê-la no papel da atriz Linda Lovelace. Sim, aquela mesma que eternizou o clássico do pornô, “Garganta Profunda”, em 1972. Amanda teve até que brigar com seus agentes para conseguir o papel.

Lovelace” conta a biografia de Linda Lovelace, sua trajetória no mundo pornô e os abusos sofridos pelo marido, Chuck Traynor. A história por trás de um ícone. Com foco principalmente no auge de sua carreira,  o filme mostra os bastidores do filme “Garganta Profunda”.

poster_lovelace_deepthroat

Poster do filme “Garganta Profunda” em versão com Amanda Seyfried.

Se você espera muita nudez e sexo no longa, vai se decepcionar, as cenas são mínimas e apenas sugestivas. O filme estréia no Brasil no dia 15 de março.

Elenco:

Amanda Seyfried – Linda Lovelace
Peter Sarsgaard – Chuck Traynor
Juno Temple – Patsy
Wes Bentley – Larry Marchiano
Sharon Stone – Dorothy Boreman
Romeo Brown – DJ
Hank Azaria – Jerry Damiano
Bobby Cannavale – Butchie Peraino
Chris Noth – Anthony Romano
Patrick Robert – John Boreman
Chloë Sevigny – Rebecca
Adam Brody – Harry Reems
Eric Roberts – Nat Laurendi
Debi Mazar – Dolly Sharp
Cory C. Hardrict – Frankie Cocker
Sarah Jessica Parker – Gloria Steinem

lovelace_poster

Share:
Written by Doce Veneno
O "Meu Doce Veneno" é um blog voltado para o mundo da sexualidade, com temas variados, desde contos eróticos, até posts sobre saúde. Com uma linguagem que fala diretamente com o leitor para aproximá-lo do/a autor/a, como uma conversa com um amigo íntimo. Vem pra mostrar que sexo não é mais tabu e que deve ser abordado de forma natural, pois todo mundo gosta, e todo mundo faz, e principalmente, todo mundo gosta de falar sobre isso. Compartilhar experiências, informações, ensinar e aprender.