Eu quero! #1

Facebooktwittergoogle_plusreddittumblrmailFacebooktwittergoogle_plusreddittumblrmailby feather

Olá, delícias! Começando hoje a 1ª coluna fixa daqui, e nada como começar com algo que é muito a minha cara, já que minhas amigas falam que eu quero tudo, então… EU QUERO!

Que toda mulher deveria ter um vibrador, isso é fato. Eu já tenho o meu, mas meu maior sonho de consumo erótico ainda é o tão famoso Jack Rabbit. Esse rabbit só falta cozinhas e trocar o pneu do carro, porque de resto, acho que ele faz tudo.

O vibrador que ficou famoso depois de aparecer na série “Sex and the City” e faz a conservadora Charlote ver estrelas e não querer mais saber de homens e de sair de casa, hoje tem vários modelos, para todos os gostos. A maioria deles possui 7 velocidades de vibração, 6 de rotação e mais 4 variações do corpo principal dele. São muitas opções de estimulação, sucesso garantido.

EU QUERO!

 

Facebooktwittergoogle_plusrsstumblrinstagramFacebooktwittergoogle_plusrsstumblrinstagramby feather

11 comments to Eu quero! #1

  • […] por que se não o layout estraga, o site ficou lindo mas é cheio de fres­cu­ri­nhas.. Eu quero! (sobre um rab­bit.. vamos sor­tear dois no #cha­Com­Pi­ro­kas) Febre… Fiquei com o namo­rado da melhor amiga Sexo oral causa.. CÂNCER!? Sexo ver­bal faz o […]

  • Marjorie Wanderley  says:

    O Jack Rabbit é um dos melhores vibradores que eu já vi, e essa é a melhor versão dele (rotativa) pelo melhor preço:

    Vale MUITO a pena!!!!!!!!!!!!

    • Mon Doux Poison  says:

      concordo que é o melhor… infelizmente ainda não tenho um.
      Obrigada pela visita e pelo comentário devido a propaganda.

      Volte sempre 😉

  • veronica  says:

    alguem quer me doar um…hahahahahah

    • Mon Doux Poison  says:

      to aguardando doações tb rs

  • veronica  says:

    gente eu quero muito um, tenho uma curiosidade imensa… ja me falaram q é muito bom…

    • Mon Doux Poison  says:

      esse é meu maior sonho de consumo erótico… ele é realmente aquela coisa q eu PRECISO! hehehe

  • @CoisasdaPimenta  says:

    Meninas:

    Tenho um que não é da marca Jack Rabbit, mas o mecanismo de funcionamento é idêntico. É sensacional. O coelhinho tem a fantástica função de apenas vibrar e, ficando na altura do clitóris, faz milagres. Sempre começo me estimulando pelo clitóris, sem introduzir o parte do “pênis”. Depois uso o aparelho inteiro, começando apenas com a função do vibrador (o pênis). Depois vou ligando tudo, aos poucos, aumentando a intensidade conforme vai aumentando também o tesão.
    Agora tenho apenas um problema: como vou arranjar um cara que tenha um pau tão bom quanto um jack rabbit? Complicou a minha vida hahaha

    • Mon Doux Poison  says:

      pense assim: vibrador não te chupa! hahahaha
      ainda terei o meu…

  • Anja Dourada  says:

    Monzinhaaaa, eu também quero uuuuuuuuuuuuuuuum… Já tô querendo um comum (que, diga-se de passagem,NÃO TENHO), imagina uma maravilha dessas. EU QUEROOOOOOOO ^^)

    • Mon Doux Poison  says:

      sonho de consumo total, Lôra! Ainda terei o meu…

Leave a reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>