Cuspir ou Engolir? Esclarecendo a dúvida sobre sabores

Facebooktwittergoogle_plusreddittumblrmailFacebooktwittergoogle_plusreddittumblrmailby feather

E hoje perguntaram para uma amiga minha, se ela gostava do gosto de porra sêmen, esperma, gozo, etc etc, eu dei risada, porque ainda acho estranho que existam pessoas que não sabem que esse sabor, assim como o suor ou a saliva, varia de homem para homem. Podendo ser adocicado, amargo, neutro ou ácido.

E o que influencia nesse sabor? Desde os hábitos alimentares do homem, até a ingestão de álcool e consumo de cigarro. Uma alimentação rica em gorduras podem deixar o sabor horrível mesmo, se adicionar a isso bebidas alcoólicas e o uso de cigarro, piora mais ainda, fica amargo. (não esqueçam do alho, ele muda até o cheiro da pessoa! não acho que uma mulher vá gostar de sentir esse gosto quando fizer sexo oral em você, colega)

Até a frequência de relações sexuais pode influenciar no sabor do esperma. Não só no sabor, neste caso, na textura também. Rico em frutose, proteínas, vitaminas, sais minerais, entre outros ingredientes, apenas 1% da ejaculação é formada de fato por espermatozoides.

E como melhorar esse sabor? Alimentação saudável, eliminar álcool e cigarro. E dá pra ser até mais específica. Sucos de laranja e/ou abacaxi deixa o sabor mais adocicado (comprovado, experiência própria). As frutas cítricas fazem isso, talvez por tornarem o pH do corpo mais ácido, neutralizando a alcalinidade do esperma. Evite alimentos como aspargos, cebolha, alho, repolho, couves e brocolis, assim como comidas muito temperadas.

Meninas, se vocês tem nojinho e reclamam que é por causa do gosto, não reclamem mais, coloquem seus namorados numa dieta saudável e aproveite, acho que eles não vão reclamar. E não sejam frescas, depois do boquete e do prazer que você proporcionou, esse é seu prêmio!

Meninos, experimentem fazer isso por 1 semana, pelo menos. Depois peçam pra sua companheira provar. Tenho certeza que ela sentirá a diferença. E não tenham nojinho de beijá-las depois delas engolirem e se esbaldarem.

Boa sorte! O importante é não sair correndo pra cuspir, além de deselegante, é broxante demais.

 oral-sex-lessons1

Facebooktwittergoogle_plusrsstumblrinstagramFacebooktwittergoogle_plusrsstumblrinstagramby feather

17 comments to Cuspir ou Engolir? Esclarecendo a dúvida sobre sabores

  • Simone  says:

    Eu moro com meu namorado a sete anos e adoramos fazer amor. Fazemos quase todos os dias e o sexo oral faz parte da nossa vida desde que nos conhecemos. Sempre engoli o esperma dele e nunca tive nenhuma neura com isso. Quem faz por amor e tesão, engolir é uma coisa natural. Agora quem faz por obrigação, pensando onde vai cuspir…. deve ser barra muito pesada. Quanto ao sabor, as vezes esta mais adocicado, as vezes pode estar um pouco mais amargo, sei lá, sou suspeita em falar, já fiz tantas vezes que acho bem gostosinho. O importante é ter e dar prazer.

  • Paulo  says:

    Tive várias namoradas ( Inclusive minha esposa ) que disseram que nunca tinham deixado gozar na boca por achar estranho ( para não falar que tinham nojo ). Meu argumento para provar que no sexo não tem essa coisa de nojo, sempre foi o seguinte: Que nos beijaríamos na boca, depois de eu ter gozado. Minha atitude as fês perder o nojo e passaram a gostar, não pelo sabor, mas pelo prazer que a sacanagem nos proporcionava. Eu fazia o mesmo com elas: Fazia elas gozarem qdo eu fazia sexo oral nelas e depois nos beijavamos com minha boca meladinha…..

    • Doce Veneno  says:

      Vc usou o melhor argumento, pq pense, se o cara nega esse tipo de coisa pq ele mesmo tem nojo, oq a mulher vai pensar? Se ele próprio sente nojo do q é dele, pq ela não deveria sentir?
      Já passei uma vez pela situação de chupar o cara até ele gozar, deixar ele louco, e depois ele virar pra mim e falar pra eu ir lavar a boca antes de voltar a beijar ele… Broxei na hora…

      Eu demorei pra aprender a curtir… cheguei à conclusão que pra eu curtir, não depende só de mim… depende do cara tb… dele demonstrar o qto tá gostando, o tesão dele… saber que está agradando eleva a auto estima e estimula mais ainda o tesão feminino.

      Obrigada pela visita, Paulo. Espero que volte sempre.
      Beijos,
      Ana.

  • Fernanda  says:

    Eu e meu namorado temos uma vida muito corrida e só temos tempo de nos encontrar e ir a um motel nos finais de semana. Mas todos os dias nos encontramos na hora do almoço e eu faço sexo oral nele no estacionamento do shopping enquanto ele me masturba. nunca tive problema para engolir, acho bem gostosinho.

  • Valeria  says:

    Eu sempre engoli o esperma do meu marido e nunca achei ruim. É o prazer de homem que ele esta me dando e eu jamais iria recusar. Quando ele faz sexo oral em mim tenho orgasmos enormes e ele só tira a boca quando estou completamente satisfeita. Fazemos isso a anos e no sexo somos muito felizes.

  • Raquel  says:

    Eu gosto de engolir, confesso que em algumas vezes deixo escorrer…

  • RomeoX  says:

    Ah, a velha questão!

    Para as moças que expressaram tanta indignação, vai um esclarecimento: gozar na boca não necessariamente significa que precisa engolir tudo, como se fosse tomar mamadeira.

    O que “pega” é que para o homem, parar na “hora H”, tirar a boca, fazer cara de nojo, sair correndo como se fosse espirrar algum produto químico corrosivo corta totalmente o clima e o prazer.

    Então, vocês podem receber um pouquinho de esperma na boca, mas com elegância e sutileza, deixar cair e não precisar engolir.

    Veja aqui como:

    http://www.segredodoprazer.com/gozada-boca-fechada-apos-boquete-perfeito/

    Agora, sobre o gosto, um texto muito engraçado para vocês:

    http://www.segredodoprazer.com/gosto-de-porra-nao-e-tao-ruim-experimente-proprio-gozo/

  • Luana  says:

    Affe que tosco, acho uma falta de respeito tamanha, porra! O cara já gozou, conseguiu o que queria e ainda tenho que engolir?, acho desnecessário, que nojoo, pra mim é homem doente que pede este tipo de coisa e mais doente ainda é a mulher que aceita.

    • Doce Veneno  says:

      Cada um com a sua opinião, e respeito acima de tudo…
      Ninguém é obrigado a fazer nada de que não goste, principalmente quando o assunto é sexo. Só espero que você não tenha essa reação se um dia seu namorado/marido/pa/etc pedir para você deixar ele gozar na sua boca, ou em qualquer outra parte.
      Mas principalmente, o que vale é o tesão, e quando algo vira obrigação, o tesão desaparece. (sobre obrigações: http://meudoceveneno.com.br/por-obrigacao/)

    • Dinho  says:

      A verdade é que a vontade de experimentar o leitinho deve ser enorme, né? 🙂
      Cai de boca Luana, experimenta primeiro, tenha prazer e deixe seu parceiro feliz em ver sua felicidade.
      Mas… só se tiver vontade mesmo 😉 Oral sem tesão é brochante.
      Ah, não esquece!! Depois de mamar gostoso e se esbaldar no leitinho suba e dê um beijo bem safado na boca dele e pede retribuição imediata.

      • Doce Veneno  says:

        Verdade, tem que ter vontade hehehe, mas tem que experimentar mesmo. 😉

    • Richard Kunnert  says:

      Luana…. cuidado pra não ficar no final da fila chupando dedo ao invés de chupar um pau, pois mulher chata acaba sozinha e ficando pra titia … e esse papo de nojo, me poupe… saia da prisão sem muros e vá viver o que o mundo tem de bom a dar!
      Uma boa gozada!!!

    • Davi  says:

      Vix, sempre tem uma recaldada, provavelmente uma frustrada nos relacionamentos, bem como falaram, guria chata fica pro tio rapidinho heim!! viva com a mente mais aberta, saia desse mundinho, fica o conselho.

      😉

      • Doce Veneno  says:

        não acho que seja recalque… na verdade me parece mais falta de experiência mesmo. Ela deve ser novinha e nunca deve ter chupado alguém… acontece 😉

  • Links do Papai #027 | Uh Papai Chegou!  says:

    […] Meu Doce Veneno – Cuspir ou Engolir? Esclarecendo dúvidas sobre sabores. […]

  • #SexoRocknRolLinks - 031 - Sexo e Rock'n Roll  says:

    […] Meu Doce Veneno – Cuspir ou Engolir? Esclarecendo a dúvida sobre sabores […]

  • Rainbow Links #48 - Do Que Os Gays Gostam  says:

    […] Meu Doce Veneno – Cuspir ou Engolir? Esclarecendo a dúvida sobre sabores […]

Leave a reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>