E hoje perguntaram para uma amiga minha, se ela gostava do gosto de porra sêmen, esperma, gozo, etc etc, eu dei risada, porque ainda acho estranho que existam pessoas que não sabem que esse sabor, assim como o suor ou a saliva, varia de homem para homem. Podendo ser adocicado, amargo, neutro ou ácido.

E o que influencia nesse sabor? Desde os hábitos alimentares do homem, até a ingestão de álcool e consumo de cigarro. Uma alimentação rica em gorduras podem deixar o sabor horrível mesmo, se adicionar a isso bebidas alcoólicas e o uso de cigarro, piora mais ainda, fica amargo. (não esqueçam do alho, ele muda até o cheiro da pessoa! não acho que uma mulher vá gostar de sentir esse gosto quando fizer sexo oral em você, colega)

Até a frequência de relações sexuais pode influenciar no sabor do esperma. Não só no sabor, neste caso, na textura também. Rico em frutose, proteínas, vitaminas, sais minerais, entre outros ingredientes, apenas 1% da ejaculação é formada de fato por espermatozoides.

E como melhorar esse sabor? Alimentação saudável, eliminar álcool e cigarro. E dá pra ser até mais específica. Sucos de laranja e/ou abacaxi deixa o sabor mais adocicado (comprovado, experiência própria). As frutas cítricas fazem isso, talvez por tornarem o pH do corpo mais ácido, neutralizando a alcalinidade do esperma. Evite alimentos como aspargos, cebolha, alho, repolho, couves e brocolis, assim como comidas muito temperadas.

Meninas, se vocês tem nojinho e reclamam que é por causa do gosto, não reclamem mais, coloquem seus namorados numa dieta saudável e aproveite, acho que eles não vão reclamar. E não sejam frescas, depois do boquete e do prazer que você proporcionou, esse é seu prêmio!

Meninos, experimentem fazer isso por 1 semana, pelo menos. Depois peçam pra sua companheira provar. Tenho certeza que ela sentirá a diferença. E não tenham nojinho de beijá-las depois delas engolirem e se esbaldarem.

Boa sorte! O importante é não sair correndo pra cuspir, além de deselegante, é broxante demais.

 oral-sex-lessons1

Share:
Written by Doce Veneno
O "Meu Doce Veneno" é um blog voltado para o mundo da sexualidade, com temas variados, desde contos eróticos, até posts sobre saúde. Com uma linguagem que fala diretamente com o leitor para aproximá-lo do/a autor/a, como uma conversa com um amigo íntimo. Vem pra mostrar que sexo não é mais tabu e que deve ser abordado de forma natural, pois todo mundo gosta, e todo mundo faz, e principalmente, todo mundo gosta de falar sobre isso. Compartilhar experiências, informações, ensinar e aprender.