Conto do Leitor - A Namorada que Marcou

Contos do Leitor #20 – A namorada que marcou

Facebooktwittergoogle_plusreddittumblrmailFacebooktwittergoogle_plusreddittumblrmailby feather

Bom dia! Chegando com mais um Contos do Leitor pra vocês. Tudo pra ajudar a esquentar nesse friozinho. Esse é só o primeiro conto de um leitor super querido, que tem tudo pra se tornar colaborador fixo aqui do blog, o Vico Ferrara. Espero que vocês curtam, porque os contos dele são uma delícia e eu adorei.

Sigam o exemplo dele e dos outros lindos que já saíram aqui, enviem seus contos para serem publicados aqui. É só enviar por email para contato@meudoceveneno.com.br ou através aqui do blog mesmo, na página de contato. Ou gritem lá no twitter ou na página do blog no facebook.

Enjoy, delícias!

Contos do Leitor: A Namorada que Marcou

— por Vico Ferrara

“O alto daquela montanha, numa cidade da região serrana do Rio de Janeiro, era nosso. Pelo menos era assim que a gente se sentia em relação àquele lugar: nosso. Subíamos por volta de 17h30 e ficávamos namorando até o sol se pôr ao som de alguma banda escandinava. Depois entrávamos novamente no carro e transávamos. Mas não era uma transa rápida, tinha muita passada de mão, sexo oral e masturbação antes da penetração em si. Isso quando o tesão deixava, porque dependendo do dia a gente arrancava a roupa fora do carro mesmo e transava sentindo o vento no corpo da gente, mesmo quando estava frio.

Lembro que levávamos um lanche, estendíamos uma coberta grossa em cima de um local cimentado que existia lá e comíamos alguma coisa. Nem sempre antes da transa. Todo o resto girava em torno do sexo. O principal era fazer amor, o resto acontecia se desse tempo.

Foi deitado olhando as estrelas que estavam começando a aparecer que ela colocou a mão no meu pau pela primeira vez. Senti aquela mão macia e deliciosa, ir devagar ao encontro do meu pau já duro de tanto tesão. Eu a levei ao orgasmo pela primeira vez naquela mesma semana, quando não aguentei de tanta vontade e coloquei a mão por dentro de sua calça jeans. Ela era virgem e isso me excitava ao extremo. Parece que a excitava muito também. Então, com o pau pra fora, ela começou a me masturbar devagar. Gozei beijando aquela boca que sorria ao me ver rendido de tanto prazer. Em pouco tempo estávamos em cima um do outro, transando pra valer, e o prazer só aumentava.

Contos do Leitor - A Namorada que Marcou

Contos do Leitor – A Namorada que Marcou

Por falar em “rendido de tanto prazer” teve uma vez que entraram na nossa montanha sem avisar. Realmente, que falta de bom senso da polícia nos interromper no meio da nossa sacanagem deliciosa. “Senhor, esse não é o local mais adequado para se fazer isso”. Jura? Enfim, descemos de lá e descobrimos outro lugar. Naquele dia o gozo pareceu mais gostoso.

Mas gostoso mesmo era a forma como aquela mulher usava a boca em mim. Me chupava com voracidade, me olhando com aqueles lindos olhos azuis. Nunca permitiu que eu gozasse em sua boca, mas eu não me importava, porque eu amava mesmo era gozar nos seios enormes daquela BBW que nem 20 anos tinha.

Éramos hábeis também quando os minutos eram escassos. A gente gozava rápido se precisasse. Se a gente tava no quarto dela e o resto da família estivesse na sala, nada impedia uma foda rapidinha. Lembro quando ela tava deitada com a cabeça no meu colo e coberta com um edredom, em frente à lareira, com família e amigos na mesma sala, e eu tive a brilhante ideia de fazê-la gozar na frente de todo mundo. Era uma delícia porque a gente gargalhava se gozava, e ela deu uma gargalhada tão alta que eu tive que inventar uma suposta piada contada a ela naquele momento.

O tempo passou, terminamos, seguimos caminhos totalmente diferentes, nem lembro mais a última vez que a vi ou falei com ela. Mas de vez em quando ainda lembro de uma das milhares de aventuras que tivemos, e isso me excita tanto quanto naquela época, que éramos donos do alto daquela montanha.”

Facebooktwittergoogle_plusrsstumblrinstagramFacebooktwittergoogle_plusrsstumblrinstagramby feather

Leave a reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>