Cadê minha libido?

Facebooktwittergoogle_plusreddittumblrmailFacebooktwittergoogle_plusreddittumblrmailby feather

Libido: energia através da qual o instinto sexual se expressa.”

“To cansado”.
“To com dor de cabeça. Hoje não vai rolar nada”.

Como assim, você tá recusando sexo? Cadê o tesão? Tá em falta? Sumiu? Foi a rotina? Não importa o motivo, você precisa resolver esse problema.

Ninguém merece sofrer com a falta de libido, mas, acredite, esse é um problema que afeta não só as mulheres. Homens também sofrem disso. E esse é algo que pode trazer problemas a qualquer relacionamento (Experiência própria, gente. Já levei um chifre e fui trocada por sofrer disso. É coisa séria). Uma vida sexual de qualidade resulta em pessoas mais felizes. Além de ser saudável (camisinha hein, pessoal!).

Delícias, se vocês sentem que há algo errado, não exitem em ir ao médico e checar, assim já descartam a possibilidade de ser algo mais sério. Se já descartaram essa chance, e/ou querem testar outras coisas antes de procurar um profissional, seguem algumas dicas pra vocês

Corra mais (ou comece agora) – Segundo estudo realizado pelo Instituto Kinsey, EUA, correr 3,5 horas por semana aumenta o tesão em 75%. Isso porque fazer exercícios aumenta a autoestima e, consequentemente, o desejo sexual. Se você é sedentário, não tem problema começar aos poucos, pois o importante, nesse caso, é intensificar o fluxo de sangue no corpo.

Abaixo ao sexo ‘na caminha’ – Transar em lugares diferentes (e não inusitados), segundo estudo realizado pela Universidade de Kentucky, EUA, tira você da rotina, o que aumenta produção de dopamina, precursor natural da adrenalina que contribui para orgasmos mais intensos. Vá para o sofá, banheiro ou cozinha e deixe sua vida sexual mais animada.

Vinho tinto, por favor – Além de ajudar a relaxar e a contribuir com a saúde do seu coração, de acordo com a Universidade Concordia, em Montreal, beber uma ou duas taças de vinho tinto todos os dias deixa as mulheres mais predispostas ao sexo.

Coma mais ‘japonês’ – Para as fãs de comida japonesa, uma boa notícia, segundo a Fundação Britânica de Nutrição, o salmão, peixe rico em Arginina pode contribuir para aumentar a libido sexual, uma vez que o aminoácio presente em sua carne prolonga a excitação.

Morangos do prazer – uma pesquisa realizada pela Associação Americana de Ciências da Recepção Química revelou que o cheiro de morango intensifica o desejo sexual, aguça os sentidos da mulher e ainda a deixa mais predisposta ao sexo.

‘O 14º dia eleva o prazer a 14ª potência’ – De acordo com o especialista em fertilidade, Sammy Lee, parte da capacidade de ter desejo sexual é desencadeada pelos hormônios andrógenos, que atingem seu pico de produção entre o 10º e o 14º dia do ciclo menstrual. Por isso, invista em roupas mais sensuais e estimule o gato que você não vai se arrepender de ter instigado a brincadeira.

Pé quente – Segundo pesquisa realizada pela Universidade Texas A&M, a probabilidade da mulher ter um orgasmo é 30% maior se ela estiver com os pés quentes. Então, se os pezinhos estiverem gelados, já sabe, o melhor é correr para debaixo do edredon!

fonte: http://bit.ly/VGGHaD

Facebooktwittergoogle_plusrsstumblrinstagramFacebooktwittergoogle_plusrsstumblrinstagramby feather

5 comments to Cadê minha libido?

Leave a reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>