boxer do dia

Boxer do dia: Como funciona?

Leitor lindo, maior de 18 anos, o que você acha de aparecer aqui no blog e fazer a alegria das moças (e dos moços, porque não?)? Não importa se você é magrinho, gordinho, alto, baixo, branquinho ui delícia, moreno, negro da cor do pecado, tem lugar para todos, o MDV é um blog democrático e todo mundo vai amar ver vocês de boxer aqui.

Boxer do dia: Como funciona?

Todo homem tem uma cueca boxer (ou deveria ter). Vá lá na sua gaveta e pegue a sua. Pode ser de qualquer cor, não tem problema (EU, Doce Veneno, tenho preferência por boxer branca ou preta, mas isso fica a cargo de vocês).

Boxer do Dia

Boxer vestida, câmera na mão, hora de fotografar. Escreva em alguma parte do seu corpo, de forma visível, MDV ou Meu Doce Veneno, e o que mais você quiser. Pode escrever num papelzinho, plaquinha, etc, mas tem que ser à mão, nada de escrever no paint/photoshop depois porque o legal seria ver que foram tiradas especialmente para o blog e os leitores daqui (exigeeeeeente rs). Tire quantas fotos quiser, da forma que quiser também (umas 3 fotos é um bom começo rs).

Não precisa mostrar o rosto se não quiser, e seu nome também não será divulgado se você não quiser, mas POR FAVOR me informem se preferem ficar anônimos ou não.

Depois de tirar as fotos, enviem-nas por e-mail (boxerdodia@meudoceveneno.com.br), indicando no assunto que são suas fotos – emails sem assunto podem ser confundidos com spam, e me façam muito feliz com a sua participação. As fotos serão postadas todas as segundas feiras, por ordem de chegada dos emails, um lindo por semana 😉

Se puder enviar o email com essas informações, seria legal também:

Nome/Apelido: 
Idade:
Cidade:
Twitter/FB/Email: qualquer um dos três, SE quiser, pro caso de alguém se interessar e poder entrar em contato

Mas não esqueça, somente para MAIORES DE 18 ANOS!

Beijos, delícias.
(boxerdodia@meudoceveneno.com.br)