Bocejar é sinal de atração sexual?

Facebooktwittergoogle_plusreddittumblrmailFacebooktwittergoogle_plusreddittumblrmailby feather

De acordo com cientistas, o bocejo pode ser um sinal de atração sexual e não somente uma demonstração de sono e/ou tédio. A teoria foi apresentada em 2010, na primeira Conferência Internacional sobre Bocejos, em Paris.

“Nós podemos enviar um homem à Lua, mas não podemos explicar o mais trivial dos atos”, diz Wolter Seuntjens, acadêmico holandês, pioneiro em chasmology (ciência que estuda os bocejos). A teoria do “bocejo erótico” surgiu após Seuntjens observar que muitos sexólogos foram procurados por pessoas que relatavam bocejar durante o sexo ou as preliminares.

O fato é que o bocejo ainda é um mistério, e os cientistas ainda não sabem exatamente porque nós bocejamos. Quem sabe agora, 3 anos depois, já exista mais alguma teoria ou explicação acerca disso?

Aposto que, assim como eu, você terminou essa leitura bocejando. Não significa que você está entediado (espero), foi só mais um dos 240.000 bocejos que você vai dar ao longo de sua vida.

Fonte: The Telegraph

bocejo

Para algumas pessoas é compreensível ser sinal de atração sexual. Ano passado, mais precisamente no dia 21 de maio (viva minha boa memória e o google), o queridíssimo Onifodente tuitou o seguinte:

onifodente

Confesso que imagino a mesma coisa, então provavelmente mais pessoas veem isso também. Ô mente poluída hein, gente? hehehe

Então, será esse um dos motivos? Vai que… né? rs

 

Facebooktwittergoogle_plusrsstumblrinstagramFacebooktwittergoogle_plusrsstumblrinstagramby feather

One comment to Bocejar é sinal de atração sexual?

Leave a reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>