As gordinhas são melhores de cama: Mito ou verdade?

Facebooktwittergoogle_plusreddittumblrmailFacebooktwittergoogle_plusreddittumblrmailby feather

Escrito por: Andressa Tormes em 30 de abril de 2013 – ilovegordinhas.com.br

Quem nunca ouviu “As gordinhas são melhores de cama!”? Eu já ouvi milhões de vezes e sempre proferida por homens – acho que eles pensam que assim é mais fácil de nos levar para cama. Claro que tem também os que realmente nos acham melhores e tenho certeza de que vocês também já ouviram isso tanto quanto eu. Mas será que somos melhores que as magrinhas? E se somos, por quê? Sempre tive a curiosidade de saber o que a Magnífica Ciência diz sobre o assunto, então, resolvi pesquisar e também pedir a alguns amigos para darem seus depoimentos e creio que vocês irão gostar do que descobri e sobre o assunto.

563397_417027311716583_1223473024_n1-300x199A mídia nos impõe um padrão de beleza no qual atrizes, modelos e artistas são sempre magras e com corpos esculturais e o nosso inconsciente absorve como sendo esse o padrão perfeito de beleza. Mulheres de corpos esculturais acham que a beleza basta para os homens, mas estudos afirmam que as gordinhas são melhores na cama, pois se dedicam mais ao seu parceiro e a transa em si. Esse é um dos fatos pelos quais 90% dos homens disseram em uma entrevista que as mulheres acima do peso mandam melhor na hora H. Algumas magrinhas dizem que a nossa maior dedicação deve-se ao fato de termos baixa autoestima. Mas será que foi só eu que senti um cheirinho de inveja?

578781_423274607725026_1320843722_n-300x225

Em uma pesquisa realizada pelo neurocientista Steven Platek do Georgia Gwinnet, USA, descobriu-se que a área ativada no cérebro do homem ao ver uma mulher gordinha é a mesma ativada quando se está sob efeitos de álcool ou drogas – eu sempre soube que nós embriagávamos os homens! Cientistas dizem também que as curvas das mulheres estão associadas à fertilidade e a ausência de doenças e que as mesmas ativam o Sentimento de Recompensa no cérebro masculino. Em outra pesquisa foi apontado que 89% dos homens que pensam em ter uma parceira admitem que uma parceira acima do peso os encantam.

Pesquisadores afirmam também que, as gordinhas são mais ousadas na cama, ou seja, que nós gordinhas topamos fazer coisas que as magrinhas muitas vezes não topam.

Recorri a alguns amigos, pedindo a eles que em poucas palavras descrevessem o porquê somos as melhores na cama. As pesquisas são ótimas, mas associada com depoimentos de pessoas próximas, fica ainda mais interessante e real. Então bora ver o depoimento dos meninos?!

“O Sexo com uma mulher gordinha é ótimo, pois as gordinhas tem mais onde pegar e, no meu caso especificamente é o que gosto. Não sinto tesão naquelas mulheres magras e bombadas, eu gosto de sentir o corpo e tocar, por isso que amo as gordinhas, pois na cama eu gosto de tudo o que tem de bom!” Felipe Senna, 28 anos.

“As gordinhas são mais femininas, na cama elas são as melhores, elas sabem dominar um homem fazem de tudo pra dar prazer, sem falar que suas ideias na cama me levam ao céu sem falar na disposição que é muito maior do que das outras mulheres.” Marcos Paulo Dos Santos Oliveira, 24 anos.

“Acredito que vocês têm essa ‘vontade’ de mais, essa vontade de acabar com o mundo começando pela cama.” Van De Pol, 23 anos.

“Se tem duas coisas que as gordinhas fazem com total domínio é dançar e sexo. A libido delas é gigantesca e com isso elas fazem um homem enlouquecer facilmente. Na dança, elas requebram, jogam o corpo de um lado para o outro, deslizam nas mãos do homem, fazem pose e com um olhar penetrante, deixam qualquer cara maluco e sedento por levar elas para a cama. Fora a delicadeza do toque delas. Já na cama… Quem provou vai entender completamente o que eu estou falando. É praticamente um riacho que não para de fluir, onde seu barco navega sem parar, a noite inteira, até o sol raiar. Tenho dó daquele que nunca irá desfrutar.” Rafael Aielo, 23 anos.

“As gordinhas são mais fogosas e beijam muito bem. Capricham no sexo oral e adoram um carinho após a transa.” Luciano Cardozo, 32 anos.

“Se elas são melhores? Não sei se são para todos, mas para mim com certeza. Suavidade, volume, linhas, curvas, calor, carinho, pressão, tudo é fofinho, macio e delicioso, grande, farto. Eu fico com uma sensação de conforto sexual inexplicável.” Drakors, 37 anos.

“Eu gosto de Gordinhas, sempre gostei. Durante toda a minha vida, namorei e me envolvi com mulheres gordas. Não tenho vergonha de dizer e de sair com a minha gordinha. Como sempre gostei de ‘carne’, ‘muita carne’, posso dizer que as gordas são muito mais gostosas na cama, do que outras mulheres. Tanta liberalidade, talvez para querer provar para si mesma que podem, as torna as mais gostosas. Amo de paixão uma BBW e principalmente a minha Gordinha.” Rubens Castro Alves, 40 anos.

“As gordinhas tem um fogo insaciável e, topam qualquer posição e também em qualquer lugar, elas arrebentam. Por isso que gosto das gordinhas.” Ricardo Venturini Bugim, 25 anos.

“As gordinhas são melhores na cama porque se preocupam mais em dar prazer, porque sabem seduzir, deixar um homem louco como nenhuma outra mulher sabe fazer. Suas curvas deixam meus olhos cheios de tesão, minhas mãos no corpo de uma gordinha, ainda mais sobre a cama me faz pirar. Elas gemem mais gostoso, respiram fundo no nosso ouvido, mexem mais gostoso. Como dizia meu pai, quem gosta de osso é cachorro, eu gosto de ter aonde pegar, aonde colocar minha boca.” Rafael Gusmão, 32 anos.

purple-bbw_480_posterAs gordinhas são melhores de cama: Mito ou verdade? VERDADE! Pelo menos é o que diz algumas pesquisas e a ala masculina – que cá pra nós, é o que realmente interessa. Claro que toda regra tem sua exceção, assim, poderemos encontrar gordinhas excelentes e péssimas de cama. Eu acredito que se você está bem com o seu corpo e sua vida automaticamente tudo que fizer será bem feito e gostoso seja sexo ou seu trabalho. TODA mulher é linda e poderosa, basta confiar em si e usar e abusar desse poder. Não há homem que resista à uma mulher confiante e segura.LEMBRE-SE: Não importa se você é magrinha ou gordinha, a autoestima é que faz a qualidade da sua “cama”.

Espero que vocês tenham gostado e quero agradecer aos meninos que se dispuseram a me enviar um breve depoimento.

Fonte: I Love Gordinhas

Facebooktwittergoogle_plusrsstumblrinstagramFacebooktwittergoogle_plusrsstumblrinstagramby feather

Leave a reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>