E pra quem quer fugir do “sexo por obrigação”, ou que faz somente por fazer, aí vão ótimas dicas pra incentivar o sexo gostoso por puro tesão e vontade, principalmente as mulheres.

01 – Sexo alivia as dores de cabeça.
A desculpa da dor de cabeça já era. Segundo especialistas, o orgasmo libera substâncias que atuam no sistema nervoso, entre elas, a endorfinas que diminui a sensibilidade à dor.

02 – Sexo para combater a incontinência urinária
De acordo com especialistas o sexo é uma ótima forma para fortalecer a musculatura que detém a urina. Conforme a idade avança, esses músculos vão enfraquecendo e a mulher pode desenvolver incontinência provocada também pelo parto, o sexo frequente ajuda muito a combater isso.

03 – Sexo fortalece os ossos
Sexo regularmente aumenta o nível de estrogênio no organismo. Esse hormônio tem efeito protetor na saúde óssea.

04 – Sexo alivia as tensões e cólicas geradas pela TPM
O ato sexual estimula os órgãos genitais internos femininos que relaxam e diminuem as tensões e pricipalmente as dores da TPM, mas a iniciativa, tem que partir delas pois não esqueça elas estão na TPM.

05 – Sexo melhora a pele
Existem estudos que comprovam cientificamente que orgasmo libera hormônios ligados ao brilho e à textura da pele e dos cabelos. O aumento da temperatura corporal causada pelo sexo também contribui muito para uma pele mais forte.

06 – Sexo para os estressados
As substâncias liberadas pelo cérebro e deixadas de produzir diminuem o stress. Por exemplo o sexo causa a diminuição da produção do cortisol, principal hormônio causador do stress.

07 – Sexo emagrece
Sem comentários, desde um beijo que queima 6 calorias, tirar a roupa 12 calorias, preliminares 92 calorias, etc. Até a hora do orgasmo as perdas são maiores que em algumas horas de exercícios.

08 – Sexo faz você dormir bem.
O relaxamento após o sexo com orgasmo é indiscritível e um bom sexo pode ajudar a pessoa a dormir melhor por dias, pois a reação tem efeito prolongado devido à ação dos neurotransmissores que passam a agir melhor no organismo.

09 – Sexo para um envelhecimento ainda melhor
Estudos mostram que mulheres que transam com regularidade têm uma velhice mais tranquila pois uma rotina sexual ativa após os 60 anos contribui para a qualidade de vida e a felicidade da terceira idade.

10 – Sexo para o combate doenças
Estudos mostraram que uma vida sexual ativa aumenta a quantidade de anticorpos responsáveis pela proteção do organismo contra infecções, gripes e resfriados.

É isso minhas delícias, agora trepem e melhorem a qualidade de vida de vocês! rs
Mas não esqueçam, camisinha SEMPRE.

E meninos, respondam à minha pesquisa sobre sexo oral e ajudem suas parceiras, boquete pode ser um ótimo remédio para dores de cabeça e pra combater o stress, sem esquecer que pela manhã, ele te fará ter um ótimo dia (só não deixem de retribuir)

Share:
Written by Doce Veneno
O "Meu Doce Veneno" é um blog voltado para o mundo da sexualidade, com temas variados, desde contos eróticos, até posts sobre saúde. Com uma linguagem que fala diretamente com o leitor para aproximá-lo do/a autor/a, como uma conversa com um amigo íntimo. Vem pra mostrar que sexo não é mais tabu e que deve ser abordado de forma natural, pois todo mundo gosta, e todo mundo faz, e principalmente, todo mundo gosta de falar sobre isso. Compartilhar experiências, informações, ensinar e aprender.